Monday 23 February 2009

Johnny 5





Um robô em curto cicuito marcou minha infância. Mesmo tendo uma história "boba" o enredo do filme mostrava Johnny 5, um robô com inteligência artificial que acreditava possuir uma alma. Havia uma cena onde dois "tugões" destruiam Johnny 5 com machadadas e tacadas de baseball. Enquanto isso o robô expelia um líquido avermelhado de sua bateria e gritava "...Estou sangrando, estou sangrando!!". Claro que não reparei nesass coisas quando vi o filme pela primeira vez. Mas depois de assisti-lo novamente alguns dias atras me dei conta desses detalhes. Até o próximo "post"!!! Abraços!!!

1 comment:

  1. História "boba"? Porra, esse filme é genial! XD
    O próprio Wall-E foi inspirado nele (e no E.T.)... Ele lembra tb o R.O.B. (Robotic Operating Buddy), aquele acessório que vc acoplava em cima do Nintendinho... XP
    Muito bom o desenho... Tá animal... =D
    Essa parte em que espancam ele acontece no 2... Eu lembro que eu chorava quando via isso... Hauhauahusa... Dá muita dó.. =(

    ReplyDelete